FANDOM

Megatron: Eu sou.. Megatron! 

Megatron é o principal vilão do Universo Transformers. Megatron é um robô maligno capaz de alterar seu corpo, cujo nome é uma combinação de "Megatron" e "eletronic". 

Escrevendo para a IGN, Daniel Phillips disse que a ideia por tráz de Transformers é uma das "mais idiotas", no entanto que a série se tornou popular por diversas razões que incluem o conflito entre Autobots e Decepticons, mais especificamente, entre Optimus Prime e Megatron (que desta vez, megatron era conhecido como lord megatron,)

Megatron da Geração 1 Editar

Na primeira geração de bonecos e animações de Transformers G1 lançada em 1984, Megatron é o líder dos Decepticons, um grupo de autômatos robôs alíenigenas vindos do planeta Cybertron e adversários dos Autobots. Sua arma principal é um ganhão de fusão, e seu modo alternativo é um Walther P38. No filme The Transformers: The Movie, ele é gravemente ferido, mas é restaurado e remodelado por Unicron, assumido o nome de Galvatron.   

Megatron da séries de Besat Wars e Beast MachinesEditar

Em  

Megatron da série dos Filmes Editar

Megatron 2007 movie pose

Megatron do filme de 2007

Megatron (2007) 
Editar

No filme de 2007, Megatron (Cujo modo alternativo é um jato Cybertroniano) é o líder dos Decepticons, que no século 18 ele encontrou o mitológico Allspark na Terra mas fez uma aterrissagem no Ártico que ele acabou sendo congelado no gelo (Foi onde o Capitão Witwitcky, o atalho avo de Sam o encontrou). Depois a muito tempo, os cientistas encontram Megatron e ele é levado para os EUA, onde um setor secreto FBI chamado setor 7 esconde-o sobre a represa Hoover, e ele tornou-se a grante fonte e fez parte da tecnologia humana por meio de engenharia reversa. Posteriormente, os Decepticons chegam na Terra, e eles conseguem rastriar a locálização de Megatron, e libertam o líder de seu coma. Megatron e os Decepticons seguem os Autobots e os militares que carregam o Allspark para a cidade, onde ocorre uma batalha entre os Autobots e os Decepticons. Megatron chega eté a cidade e mata o Jazz, e luta com contra o seu "irmão" Optimus Prime, depois de derrotá-lo, ele é ferido pela força aréria e ele é morto por Sam ao ter o Allspark enfiado na fonte de energia de seu peito, e fez ele morrer suforcado. Os restos de Megatron e os outros Decpticons derrotados e mortos são jogados no abismo laurenciano no Atlântico norte para serem destruídos pela pressão e frio.

Megatron (2009)Editar

Na continuação Transformers 2 (de 2009), Megatron foi ressucitado pelo Scalpel, com o Fragmento do Allspark, e ele ganha novas peças do Decepticon Scrapmetal, e também ganha novo modo alternativo um Tanque de Guerra Cybertroniano que pode voar. Após contatar seu mestre Fallen, a matar Optimus

Megatron (2011)  Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória