FANDOM

Limonick-cybertron

cybertron o planeta natal dos transformers

cybertron e um planeta fictício do Universo Transformers. É o planeta natal dos Transformers, e é onde as guerras tem início em todas as séries.   

A dominação do planeta   Editar

Na geração 1, Cybertron havia sido dominado pelos Decepticons, e os Autobots tentaram retomar seu planeta. Depois de alguns anos, após muitas batalhas, os Decepticons retomaram o planeta. As guerras só tem fim quando os Autobots finalmente conquistam seu planeta.     

O ataque de gigante Unicron  ​    Editar

Na Trilogia Unicron, Cybertron precisava derrotar seu irmão Unicron e tomou um modo robô, conhecido como Primus. Com isso cybertron foi destruído.   

A destruíção do planeta Editar

Na série de filmes live-action de Michael Bay, Cybertron foi destruído quando Megatron decidiu se unir ao maligno Fallen. Na Série Fall of Cybertron, foi também uma das séries da história do filme dizendo que o planeta deles está chegando até a beira da destrição foi por isso que os Autobots que partiram pelas estrelas por e arrumarm as malas e ir para outro planeta da Via-lactea Optimus descobre que o planeta está chegando ao fim, isso tudo foi por toda culpa de Megatron que infectou o planeta de enegon negro. Optimus Prime, tentou reconstrir o planeta com o poder do Cubo de Allsbark, mas não conseguiu e até que sam pega o cubo e coloca e enhenchi de muita energia no peito de Megatron que ele acaba morrendo inforcado. No segundo filme Megatron retorna a um lugar no espaço que muitos confundiram com Cybertron, mas a hasbro afirma que o lugar era Nemesis, a nave dos Decepticons caíram sobre o astéroide, no qual Megatron ficou junto com Starscream e deu um empurrão no Starscream por ele fracasar por deixar megatron de traz.      

No ultimo filme da saga, Cybertron é destruído de vez pelos decepticons, graças aos pilares espaciais de um antigo lider dos Autobots Sentinel Prime que se vira contra eles. ( mas só que não é o ultimo do filme da saga transformers, no outro ano, de 2014 vai estreiar um novo filme dos transformers)

A história sobre Primus  Editar

Primus

O Primus da geração 1

O Primus é personagem fictício do Universo Transformers, que lutou contra o seu irmão Unicron. O primus ele é conhecido como Deus, o senhor da luz, que foi ele que criou os Transformers 

Também no FANDOM

Wiki aleatória